JR Laser Technology

Somos representantes TROTEC para o Brasil, os melhores
equipamentos de gravação a Laser para acrílico e outros materiais.

Telefone: (48) 99193-3322

Pais: Brasil

Cidade: Tubarão

Vídeo Institucional:

Estado: Santa Catarina

Endereço: Rua Antônio Hulse, 2860

Máquinas de de corte, gravação e marcação a laser

Máquinas laser-01

As máquinas Trotec de corte, gravação e marcação a laser tornam a experiência de trabalho muito mais fácil, divertida e criativa. As máquinas laser Trotec oferecem o melhor retorno de investimento em relação a maioria de suas concorrentes. Os equipamentos Trotec possui qualidade Europeia e estão presente no mercado brasileiro desde 1998. Possui suporte e assistência técnica especializada no Brasil.

A JR Laser Technology, é distribuidora das máquinas de corte, gravação e marcação a laser Trotec no Brasil. A Trotec é líder mundial em inovação na fabricação de máquinas laser.

A  Trotec destaca-se pela construção de equipamentos de alta qualidade, durabilidade e com corte, gravação e marcação laser de alta definição. Seus equipamentos são projetados para proporcionar o máximo de desempenho e qualidade, sem abrir mão da facilidade de operação.

Produtos e Serviços

Dobradora de Termoplásticos, Os acrílicos especiais Rowmark para laser e router, máquinas Trotec de corte, gravação e marcação a laser.

Dobradora de termoplásticos

descrição-07

A Dobradora de Termoplásticos com Régua de Ângulos oferece o máximo de desempenho e economia para a dobra de termoplásticos. Ideal para empresas e empreendedores que trabalham com acrílicos e outros termoplásticos, o uso da Dobradora JR possibilita ao usuário criar dobras complexas e padronizadas de uma maneira muito rápida e simples.

A Dobradora JR vem com defletores em aço inox, tornando este incrível equipamento mais eficaz e econômico. Ela possuí um sistema inteligente de auto desligamento e uma robusta mesa isoladora térmica. Em conjunto com seu sistema de ventilação único e patenteado, proporciona segurança e estabilidade de temperatura no manuseio.

Junto a Dobradora JR, você recebe a régua de ângulos precisa, assim você poderá criar a mesma dobra diversas vezes com uniformidade e perfeito acabamento.

A Régua de Ângulos JR vem com suportes magnéticos, agilizando ao máximo a produção contínua de produtos.

Os acrílicos especiais Rowmark  para laser e router

descrição-08

Os acrílicos especiais Rowmark  para laser e router, são termoplásticos desenvolvidos para facilitar o processo de criação de projetos de sinalização, troféus, comunicação visual, entre outros produtos. São placas derivadas do acrílico com cores e acabamentos incríveis. Os acrílicos especiais Rowmark possui várias famílias, destinados tanto para a aplicação externa quanto interna.

As famílias se diferem por número de camadas e finalidade. As monocamadas possui apenas uma cor e são destinadas para cortes. As famílias de acrílicos com duas camadas podem ser gravadas e cortadas. A camada ou cor superior quando removida, cria incríveis contrastes com a camada inferior, tornando o desenvolvimento de produtos muito mais rápido e prático.

Veja mais posts desta categoria